Vitórias melhoram o clima no Peixe

Agência

Kléber comemora volta dos gols e admite: está difícil até sair na rua

Com as duas vitórias consecutivas no Paulistão 2008, contra Guarani e Ituano, o clima entre os jogadores do Santos mudou muito. Em vez de caras fechadas e desconfiança, sorrisos e brincadeiras. A situação era tão ruim que os alvinegros até estavam evitando sair de casa.

– A gente parava num posto de gasolina ou entrava num supermercado e as pessoas vinham cobrar, exigir vitórias – comenta o artilheiro Kléber Pereira, que marcou quatro gols nos últimos dois jogos.

O lateral-direito Dênis afirma que está bem mais fácil trabalhar agora que o time conseguiu sair da zona de rebaixamento e já pensa até em se classificar. Há uma semana, o time estava na antepenúltima colocação, com oito pontos. Agora, com 14, está em 11º.

– Quando as coisas estão ruins, deixamos as brincadeiras de lado. Agora que as vitórias voltaram, estamos conversando mais, brincando mais. As coisas estão mais leves – afirma.

No próximo sábado, às 18h10m (horário de Brasília), o Santos enfrenta o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho. Se conquistar mais um triunfo, o time de Emerson Leão pode até pular para o oitavo lugar. Para isso, precisa torcer por tropeços de Palmeiras, Portuguesa e Mirassol. O GLOBOESPORTE acompanha a 12ª rodada do Paulistão em Tempo Real.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: