Sem Chance pra Segundinos!

Leão prega profissionalismo no Santos e nega ‘mala roxa’ corintiana

 

santos-umbro.jpg

.
DEshow(‘180×150’,5,8);

emerson-leao.jpg O técnico Emerson Leão avisou que o Santos não precisará de um eventual bônus financeiro do Corinthians para o duelo contra a Ponte Preta, domingo, na Vila. O time de Parque São Jorge torce pelo tropeço do time campineiro para sonhar com uma das vagas no Estadual e cogita oferecer um prêmio aos santistas.Em tom irônico, o técnico disse que o Santos não aceitará qualquer tipo de “mala”, seja preta, branca ou roxa, em alusão à nova campanha de marketing do Corinthians.

“Em se tratando de times grandes, como o Corinthians, não existe essas coisas. E outra: a mala não seria preta. Seria roxa”, ironizou Leão, que afirmou ter se recusado, na época de goleiro profissional, a entrar em um duelo para facilitar frente ao oponente.

Para o duelo contra a Ponte Preta, o Santos terá um time misto, já que o principal viaja para o México, onde enfrenta o Chivas. Mesmo sem os titulares, Leão prega profissionalismo e avisa que não haverá corpo mole, como pede parte da torcida santista.

“Não importa qual seja a nossa equipe escalada. Pode ser a equipe um ou a segunda. Vamos honrar com o compromisso chamado ‘tradição do Santos'”, avisa.

No ano passado, Leão comandou o Atlético-MG contra o Goiás, na penúltima rodada do Brasileiro. O clube mineiro goleou os goianos. Com o resultado, o Corinthians precisava ganhar do Vasco para seguir na elite. No entanto, a equipe alvinegra foi derrotada pelos vascaínos, sendo rebaixada posteriormente.

De acordo com o técnico do Corinthians, Mano Menezes, Leão ratificou seu profissionalismo ao comandar o Atlético-MG na vitória sobre o Palmeiras, no Parque Antarctica, pelo Brasileiro de 2007, resultado que beneficiou o arqui-rival Cruzeiro, que superou os palmeirenses na pontuação, se classificando para a Copa Libertadores de 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: