Timão e Leão chegam a acordo sobre dívida

Timão e Leão chegam a acordo sobre dívida

Valor foi fechado em R$ 1,25 milhão. Pendência está agora no número de parcelas

Nelson Coelho

Diário de S.Paulo
Emerson Leão no treino do Santos

O Corinthians chegou a um acordo com o técnico Emerson Leão sobre a dívida que tem com o santista da última vez que ele treinou o clube, do segundo semestre de 2006 a abril de 2007. O valor acertado é de R$ 1,25 milhão. Depois de chegarem a um consenso sobre a quantia, a pendência agora é sobre o número de parcelas.

Enquanto a diretoria jurídica do clube do Parque São Jorge quer um parcelamento em pelo menos dez vezes, os representantes legais do treinador do Santos querem um prazo menor. A promessa, no entanto, é que no início da próxima semana seja definido o plano de pagamento ao ex-goleiro Leão.

– Está tudo bem encaminhado e até o começo da semana estará definido. Estamos tentando que seja parcelado em até dez vezes, mas ainda não temos a confirmação – diz Sérgio Alvarenga, vice-presidente de negócios jurídicos do Corinthians.

A dívida do Timão com o técnico do Santos voltou à tona no início desta semana, com a dependência do Corinthians de uma vitória do Peixe sobre a Ponte Preta para classificar-se às semifinais do Campeonato Paulista – a equipe de Mano Menezes, porém, precisa vencer o Noroeste para seguir com chances.

No começo desta semana, o presidente Andrés Sanches não quis atrelar o pagamento da dívida à dependência de um bom resultado do Peixe e falou que um acordo com o técnico só seria possível se os cofres do Corinthians permitissem.

gifblogaosantoshs2.gif

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: