Catar não abre mão de Autuori

Clube do Catar não abre mão de Autuori e Peixe fica a ver navios

Conversas entre o treinador e a diretoria santista estavam bem adiantadas, mas dirigentes do Al Hayaan não liberam o treinador.

Aconteceu o que o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella, temia: os dirigentes do Al Hayaan, do Qatar, não aceitaram liberar o técnico Paulo Autuori de seu novo contrato, que entra em vigor no fim de junho, e o treinador não poderá se transferir para o Santos. A diretoria alvinegra recebeu a informação nesta quarta-feira à noite, e imediatamente começou mais uma rodada de reuniões para tentar um plano B.

Assim que recebeu o convite do Santos, na última terça-feira, Autuori, que está no Brasil, passou a disparar telefonemas para os dirigentes do Qatar para tentar sua liberação.

Seu contrato atual vence no fim de junho, mas ele já havia assinado a renovação, que entra em vigor em julho. A idéia de Autuori era convencer os dirigentes do Al Hayaan a liberá-lo desse novo compromisso sem a necessidade de pagamento de multa. Não obteve sucesso.

Com o contratempo, a diretoria santista agora volta a pensar em Cuca, do Botafogo.

Uma resposta

  1. Escolinha de Futebol Marcos Garcia e Marcelino, em Ihéus Bahia, ensina a arte do FUTEBOL brasileiro desenvolvemos disciplina, determinação, saúde e perspectiva de futuros cidadãos aptos para a sociedade através do futebol. Visite nosso site:
    http://www.escolafutebol.com.br/
    *Incentivamos o esporte (futebol) para tirar nossas crianças e adolescentes das ruas, propiciando um melhor desempenho pessoal em cada uma delas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: