VITORIA x SANTOS – TRANSMISSÃO AO VIVO!

Peixe cai em Salvador para o Vitória na estréia de Cuca

Vitória vence o Santos na estréia do técnico Cuca

Equipe santista perde um jogador no segundo tempo e não consegue reagir. Cuca estréia tentando recolocar o Santos nos trilhos. Já o Leão tenta se recuperar de derrota para o Ipatinga

A estréia de Cuca no comando do Santos não foi do jeito que ele esperava. O Vitória venceu a partida por 1 a 0, no Barradão, na noite deste domingo, e o visitante ainda perdeu um jogador expulso no segundo tempo. O anfitrião marcou bem e se impôs em seu território.

Com o resultado, o dono da casa tem sete pontos, na oitava posição, e o Peixe registra apenas quatro pontos, na zona de rebaixamento, em 18º lugar. Na próxima rodada, o Santos encara o Fluminense fora de casa na quinta-feira, e o Vitória visita o Coritiba no sábado.

Eficiência que resulta em gol


O Vitória começou melhor a partida, com mais determinação para atacar. O Santos sentia dificuldades de sair da marcação e não chegou ao gol de Viafara na primeira metade do segundo tempo. As duas boas chances foram do anfitrião: aos seis minutos, Wallace cabeceou a bola por cima do travessão; aos 14, Anderson Martins cabeceia e obriga Fábio Costa a fazer uma defesa mais elaborada.

O ímpeto do Vitória deu frutos aos 22 minutos. Em cobrança de falta, Marco Antônio colocou a bola na área e Dinei cabeceou para baixo, enganando o goleiro Fábio Costa.

Após o gol do anfitrião, o técnico Cuca chamou alguns jogadores e tentou passar instruções. Aos 32, resolveu tirar um jogador do meio-campo, Rodrigo Tabata, e colocar Lima para tentar o gol de empate. Mas não conseguiu o efeito desejado no primeiro tempo. O Santos só fez Viafara trabalhar uma vez, aos 42 minutos, em um chute de Rodrigo Souto.

Menos um no Peixe


O Cuca bem que tentou armar o Santos para voltar diferente no segundo tempo e buscar o empate, mas o time paulista perdeu Wesley logo no início. O jogador foi expulso aos sete minutos por ter agredido Marcelo Cordeiro em uma disputa de bola, segundo entendeu o juiz. Com um a menos, o Peixe tinha ainda mais dificuldade de chegar à área do time baiano.

Na segunda metade da etapa final, o Santos arriscou tudo em busca do empate e passou a se lançar mais para o ataque. Quiñones chutou por cima do gol de Viafara aos 29, no lance mais perigoso do Peixe. O Vitória ainda criava oportunidades, aproveitando os espaços deixados pelo desfalcado adversário. Aso 36, Viafara defendeu o que poderia ser o gol do Peixe, em jogada de Lima. Ele tirou a conclusão do atacante com a perna.

Aos 46, Kléber Pereira cabeceou para fora a última chance do Santos e deixou Cuca desesperado. O visitante não conseguiu o gol desejado e Cuca amargou a primeira derrota logo na estréia.

Antes do Jogo: Salvador em busca de recuperação

Sob nova direção, o Santos enfrenta o Vitória, neste domingo, buscando sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Até o momento, o Peixe disputou duas partidas longe da Vila Belmiro e foi mal: perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, e foi atropelado no Mineirão pelo Cruzeiro: 4 a 0.

Já a equipe baiana, que também não conseguiu engrenar na competição, tenta aproveitar o momento de instabilidade do Peixe e o fato de jogar em casa para tentar se recuperar da derrota para o Ipatinga, por 2 a 0, na rodada passada. A bola começa a rolar às 18h10m (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Já o SporTV transmite para os estados de São Paulo e Minas Gerais. O restante do País acompanha pelo Premiere.

Tanto o Santos, quanto o Vitória conquistaram apenas quatro pontos em quatro rodadas do Brasileirão.

Novidade no banco do Peixe

No Peixe, a principal novidade é a estréia do técnico Cuca, que se desligou do Botafogo para assumir a vaga aberta pela saída de Emerson Leão. O novo treinador chega sem fazer muito alarde, muito menos mudanças drásticas na equipe. Em seus dois primeiros coletivos, manteve uma formação semelhante à utilizada por Leão nos últimos jogos.

A única mudança que Cuca vai fazer na equipe é forçada pela suspensão do volante Marcinho Guerreiro, que será substituído por Adriano. Por outro lado, Kléber Pereira que vinha sentindo dores no tornozelo direito treinou nesta sexta-feira e foi liberado para jogar.

No Vitória, Mancini mantém última escalação

Do lado do time baiano, o maior problema do técnico Vágner Mancini é evitar novas oscilações no desempenho dos jogadores. O Leão vem alternando entre boas e más atuações desde o início do Campeonato Brasileiro, não conseguindo manter uma regularidade, tampouco uma seqüência de bons resultados. Depois de conseguir uma goleada diante do Figueirense, a equipe voltou a cair de produção, sendo derrotada pelo Ipatinga, considerado um dos piores elencos da competição nacional.

Apesar da intenção de mudar a maneira da equipe atuar, Mancini não pretende mexer no esquema do time que entrou em campo no último domingo para enfrentar o Tigre do Vale do Aço, em Minas Gerais. Leonardo Silva e Vânderson, suspensos, dão lugar a Wallace e Marco Antônio. Com isso, o experiente meia Ramon e o atacante Rodrigão continuam no banco de reservas na partida diante do Peixe.

TV, RÁDIO e TEMPO REAL e JOGO AO VIVO – ACOMPANHE

O Blogão do SANTOS acompanha a partida em Tempo Real as 19:30h

LINK DE TEMPO REAL – CLIQUE AQUI – PARA INTERNET DISCADAAguarde Link

TV (Justin TV)

TV SANTOS – CHANNEL SANTOS

TV G.Esporte (Justin TV)

TV Eugênio Virtual

TV Blogão – Vídeos Históricos e Chat

CBB: http://www.cbb.com.br/
Rádio Manchete: http://www.radiomanchete.com.br/

http://www.tupirio.com.br
http://www.radioglobo.com.br
http://www.superboavontade.com.br
http://www.cbn.com.br
http://www.radiomanchete.com.br
http://www.transanet.com.br

.

ACOMPANHE TAMBÉM PELO ORKUT:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: