SANTOS X GOIAS – Transmissão ao Vivo Aqui!

Santos Santos X Goiás Goiás

Na zona de rebaixamento, Peixe e Goiás se enfrentam com novidades

Equipe santista promove duas estréias na Vila; já os esmeraldinos trazem um velho conhecido de volta

Ampliar Foto Site Oficial do Santos

Cuca realiza treino no Santos

Santos e Goiás estão realizando campanhas que não deixam suas torcidas nada animadas. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, as duas equipes fazem, neste domingo, na Vila Belmiro, um duelo que pode dar ao vencedor um alívio momentâneo. Contudo, quem perder ficará ainda mais dentro do inferno. Além disso, o empate não é um bom resultado para nenhum dos dois times.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A TRANSMISSÃO AO VIVO!

Com apenas cinco pontos, na 17ª colocação, o Santos precisa vencer em casa. Já o Goiás é o penúltimo colocado do Brasileiro, com três pontos. A partida é válida pela sétima rodada do Brasileirão e acontece às 18h10m, com transmissão do SporTV (para todo o Brasil – menos Santos). O GLOBOESPORTE.COM transmite em Tempo Real.

No Peixe, duas estréias

A torcida santista que for à Vila Belmiro para o duelo contra os goianos irá presenciar a estréia do lateral-direito Apodi com a camisa alvinegra. O jogador veio do Cruzeiro, por empréstimo até o fim da temporada, e já começa o jogo como titular.

– Tenho uma grande responsabilidade e espero corresponder às expectativas. Vou vestir a camisa e ajudar o grupo. Quero mostrar meu trabalho, meu futebol – promete o jogador de 21 anos.

Apesar da novidade na ala direita, o técnico santista Cuca terá dois desfalques. O meia-atacante Robinho, com uma contratura muscular na coxa, e o zagueiro Domingos, com dores na região pubiana, estão fora da partida deste domingo. Entretanto, o goleiro Fábio Costa, livre de uma entorse no tornozelo, tem presença confirmada. O atacante Wesley volta de suspensão e também joga.

O duelo contra o Goiás marca outra estréia: a do técnico Cuca na Vila Belmiro como treinador do Peixe. Como jogador, ele atuou no ataque santista em 1993. Cuca realizou um treino na Vila e matou as saudades dos tempos em que atuava dentro das quatro linhas.

– A sensação foi boa. Eu queria ver como estava aqui. A lembrança que eu tinha era de 15 anos atrás e a mudança foi muito grande, principalmente no gramado. Acho que não tem hoje no Brasil algum com qualidade maior – elogia.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A TRANSMISSÃO AO VIVO!

Hélio dos Anjos está de volta ao Esmeraldino

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos conquistados em seis jogos, o Goiás luta para se livrar da crise que se instalou no clube desde a derrota na final do Campeonato Goiano, para o Itumbiara. De lá para cá, o time já teve dois treinadores que não conseguiram recuperar o bom futebol apresentado no início do ano, no comando de Caio Júnior, agora técnico do Flamengo.

Para reverter de vez a situação, a diretoria esmeraldina trouxe da Arábia Saudita o técnico Hélio dos Anjos, que já teve outras duas passagens pelo clube. O novo treinador foi apresentado aos jogadores na última quarta-feira e não perdeu tempo. Logo em seu primeiro treinamento, tratou de mudar o esquema de jogo da equipe, utilizando-se do 3-5-2. Outra exigência foi a dedicação total do grupo para recuperar o Goiás no Brasileirão.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A TRANSMISSÃO AO VIVO!

Porém, as mudanças não ficaram apenas na formação da equipe. o novo técnico também deve mexer na escalação do time. Para tanto, Hélio dos Anjos conta com dois jogadores campeões nos últimos dois clubes onde passaram. O atacante Iarley, campeão do mundo pelo Internacional, está à disposição do treinador, assim como Romerito, que retornou do empréstimo ao Sport, onde participou da conquista da Copa do Brasil. Paulo Baier sentiu o joelho durante a semana e é a principal dúvida no time.

4 Respostas

  1. onde eu assisto por favor?

  2. sou santista ,desde do dia que nacie ,vou continuar até o fim.

  3. sou santista ate amorte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: