Atlético-PR x Santos – Transmissão ao Vivo

Atlético-PR X Santos

CLIQUE NA PARTIDA PARA ASSISTILA AO VIVO!

18:20 – Atlético-PR x Santos

Furacão e Peixe se enfrentam buscando acabar com seca de vitórias

Santos não vence há seis jogos, desde que foi eliminado da Libertadores. E o Atlético está marcando passo há três rodadas

Confronto Roberto Fernandes x Cuca

Atlético-PR e Santos jogam neste sábado, às 18h20m (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, tentando quebrar jejuns. O Furacão está há três rodadas sem vencer no Brasileirão e já caiu para a 12ª colocação, com nove pontos em oito jogos. Já a seca do Peixe é maior: nas últimas seis partidas, foram três empates e três derrotas. Desde que foi eliminado da Taça Libertadores, no dia 22 de maio, o Alvinegro não consegue comemorar uma vitória. Está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com só seis pontos. Por tudo isso, apesar de valer apenas pela nona rodada, as duas equipes encaram o confronto como decisivo.

O BLOGÃO DO ATLÉTICO PARANAENSE acompanha todos os lances da partida em Tempo Real. O SporTV transmite para a cidade do Rio de Janeiro e para o estado de São Paulo. O restante do país vê o jogo pelo Premiere.

CLIQUE NA PARTIDA PARA ASSISTILA AO VIVO!

18:20 – Atlético-PR x Santos

O técnico Cuca, do Santos, prevê um confronto duro. Afinal, considera que jogar na Arena da Baixada é sempre complicado. No entanto, o comandante alvinegro tem conversado com seus jogadores sobre a importância de se conseguir três preciosos pontos em Curitiba.

– Vai ser duro. Assistimos ao jogo do Atlético contra o Coritiba, observamos algumas coisas e sabemos que vai ser duro. A gente precisa vencer o Atlético e o caldeirão que é a Arena lotada. Vamos ter de superar tudo isso, pois precisamos muito desses pontos – comenta.

O goleiro Galatto, do Atlético, ainda não comemorou vitória desde que assumiu o posto de titular neste Brasileirão (contra a Portuguesa, dia 14 de junho), com a lesão de Vinícius. Então, quer ver o Furacão sufocando o Peixe desde o início.

– Temos a Arena e o torcedor a nosso favor. A obrigação de vencer é nossa – afirma.

Mudanças dos dois lados


Mais uma vez, Cuca não poderá contar com o meia Robinho, que tem uma lesão muscular na coxa e nem viajou para Curitiba. O jogador apenas estreou contra o Fluminense, há três rodadas, se machucou e não voltou mais. Cuca lamenta, pois considera que o novato foi em seu único jogo pelo Peixe. Wesley fica com a vaga no meio.

No ataque, uma novidade: o treinador resolveu dar chance para o jovem Tiago Luís, de 19 anos, que não atuava como titular desde fevereiro, quando subiu após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Tiago entra no lugar de Lima.

A única dúvida de Cuca está lá atrás. Ele pode optar pelo esquema com três zagueiros, formando o trio com Domingos, Marcelo e Fabão, ou por escalar três volantes. Nesse caso, sai Domingos e entra Adoniran.

No Furacão, o técnico Roberto Fernandes não pode contar com o volante Valencia, que está suspenso. Fahel é o favorito para ficar com a vaga. No ataque, a aposta era na volta de Pedro Oldoni ao time titular, ao lado de Marcelo Ramos. Porém, ele sequer foi relacionado. Com isso, Irênio deve entrar no meio-de-campo, e Ferreira vai para o ataque. A novidade entre os relacionados é o meia recém-contratado Julio dos Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: