Cuca: ‘Só falta uma vitória fora de casa para o time embalar’

globo esporte.com – Santos

Peixe ainda não venceu longe da Vila neste Brasileirão. Quarta, contra o Internacional, time tem mais uma chance de tentar quebrar essa escrita

O Santos ainda não conseguiu emplacar uma vitória fora de casa neste Brasileirão. Até o momento, o time disputou sete partidas longe de seus domínios. Perdeu cinco e empatou duas. Levou 17 gols e fez apenas quatro. Para o técnico Cuca, um bom resultado fora da Vila é o que está faltando para que a equipe embale e deixe de vez a zona de rebaixamento.

Na próxima quarta-feira, o time tem a chance de conseguir isso, mas a parada é complicada. O adversário será o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

– Quem sabe não conseguimos um bom resultado? Vai ser complicado, pois o Internacional é um adversário duro e precisa vencer, pois vem de derrota para o Ipatinga. Temos de ter equilíbrio para saber lidar com isso. Nosso time é bom e tem condições de ir lá fazer um bom jogo. Acho que é isso o que está faltando para a gente – acredita Cuca.

Com a vitória sobre o Vasco, por 5 a 2, no último domingo, o Santos deixou a lanterna do Brasileiro e agora está em antepenúltimo lugar, com 14 pontos. Se conseguir desbancar o Inter, o Peixe pode até sair da zona de rebaixamento na próxima rodada.

– Esse é nosso objetivo. Vamos descansar, treinar um pouco nesta segunda e viajar focado para Porto Alegre – conclui o comandante alvinegro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: