Márcio Fernandes assume comando. Outros técnicos não foram tentados

Ex-técnico do time de juniores, Márcio será o treinador do Peixe contra o Náutico. Dirigente nega sondagem a Gallo e Chulapa

O diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella, afirma que Márcio Fernandes, que era comandante do time de juniores no início do ano e vinha atuando como auxiliar técnico de Cuca, assumirá o comando do time a partir desta quinta-feira e deverá dirigir a equipe contra o Náutico, domingo, em Recife. O dirigente só não soube dizer se Fernandes será efetivado ou não na vaga de Cuca, que pediu demissão após a derrota por 3 a 2, de virada, para o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

– O Márcio é um técnico da nossa confiança e manterá a programação. Não posso dizer se é interinamente ou não, pois não estávamos esperando esse resultado e a demissão do Cuca – afirma Capella.

O diretor santista nega que o clube já tenha entrado em contato com Alexandre Gallo, que treinou o Santos em 2005 e foi demitido recentemente do Atlético-MG, e com Serginho Chulapa, ex-jogador e técnico santista. Surgiu a informação que os jogadores santistas teriam pedido a contratação de Chulapa aos dirigentes.

– Não houve esse pedido dos jogadores. E a contratação do técnico é uma decisão da diretoria e não de jogadores – afirma o dirigente.

Após a saída de Emerson Leão, Fernandes assumiu o comando da equipe no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro. O jogo terminou 0 a 0.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: