Todos os Jogos do Brasileirão

Santos e Cruzeiro têm um mesmo objetivo, mas motivos diferentes

Os dois times tentam vencer, mas Peixe joga para escapar da penúltima posição. Raposa tenta não perder o Grêmio de vista

GLOBOESPORTE.COM

Confronto entre Kleber Pereira, do Santos, e Guilherme, do Cruzeiro

Em extremos opostos na tabela de classificação do Brasileirão, Santos e Cruzeiro têm um objetivo em comum, no confronto deste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, mas por motivos diferentes. A Raposa, na segunda posição, com 39 pontos, tenta se aproveitar do péssimo momento vivido pelo Peixe para vencer e não deixar o líder Grêmio, com 44 pontos, escapar. Já o Peixe, que não vence há cinco partidas, está em penúltimo, com 19 pontos, e não pode sequer empatar sob o risco de ver a Série B cada vez mais de perto.

No primeiro turno, no Mineirão, o Cruzeiro despachou o Santos com facilidade: 4 a 0.

Além de tentar iniciar uma reação – que já vem sendo prometida por jogadores e comissão técnica há tempos – o Santos tenta voltar a vencer em casa. A Vila Belmiro, que sempre foi um trunfo alvinegro, não tem metido medo nos adversários do Peixe. O time é o pior mandante do campeonato, com apenas três vitórias em dez jogos disputados em seu estádio. Não por acaso, o Alvinegro Praiano amarga a zona de rebaixamento desde a quinta rodada.

A Raposa, por sua vez, não tem sido um visitante assim tão indesejável. Em dez partidas fora, foram três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Então, nada melhor para os mineiros do que um adversário instável para tentar melhorar essa média e colar no Grêmio.

DÚVIDAS SANTISTAS


O técnico Márcio Fernandes, do Santos, segue sem poder contar com o goleiro Fábio Costa, que tem uma lesão muscular, além do volante Adriano, que operou o joelho e só volta em 40 dias, e do atacante Maikon, que sofreu grave lesão no joelho na rodada passada e só poderá voltar a jogar em um ano. O lateral-esquerdo Kleber torceu o tornozelo direito contra o Ipatinga, na última quarta-feira, e é dúvida.

Por outro lado, o treinador poderá contar com as voltas dos meias Molina (recuperado de lesão), Michael (que cumpriu suspensão), do zagueiro Adaílton, que foi recontratado pelo Peixe e ficará no banco, e do volante Rodrigo Souto, acusado de doping durante a Libertadores, mas liberado pela Fifa nesta sexta.

O treinador só irá divulgar a escalação no domingo.

WAGNER ESTÁ FORA


No Cruzeiro, o discurso é de respeito com o adversário. O atacante Guilherme, que também terá na partida uma disputa particular com Kléber Pereira pela artilharia, espera que o time mineiro tenha uma postura diferente da que teve na derrota para o Botafogo.

– Acreditamos que todo jogo seguinte será difícil, e contra o Santos não será diferente. É uma grande oportunidade para a gente se reabilitar. Independentemente da situação do Santos, é sempre uma partida complicada. Mas vamos para lá para vencer – afirma, em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico Adilson Batista ganhou dois desfalques de última hora: o meia Wagner e o volante Charles. Machucados, os dois foram vetados pelo departamento médico do clube e devem retornar na próxima rodada. Gerson Magrão deve ser recuado para a vaga de Wagner. O zagueiro Espinoza já retornou da viagem ao Equador e volta ao time, assim como Fabrício.

O nome do companheiro de ataque de Guilherme será mantido em sigilo até minutos antes da bola rolar na Vila Belmiro. Wanderley deve ser o escolhido.

.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ASSISTIR!

4-Blogão do Vasco 3-Blogão do gremio
7777-beltrano 4-bota 5-santos
7777-beltrano

VISITE o SITE: http://www.blogaodoflamengo.com.br

.

Lista de TV´s e Rádios no Blogão:

Lista de Todos os Canais de TV´s Disponíveis

Lista de Todas as Rádios Disponíveis

.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: