Peixe começa a pensar no Tricolor e Fernandes se prepara para perder o sono

Treinador do Santos admite que tem dormido pouco nos últimos dias estudando adversários e buscando alternativas para melhorar o time

Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, os santistas começam a pensar no clássico contra o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi. E o técnico Márcio Fernandes já sabe que perderá horas de sono estudando o Tricolor.

Na antevéspera da partida contra a Raposa, o treinador admitiu que não vinha conseguindo dormir direito, estudando os adversários e buscando soluções para fazer o Peixe sair da zona de rebaixamento.

– É acho que vou ficar algum tempo sem dormir (risos). Preciso estudar bem o São Paulo. A partir desta segunda, vou pegar vídeos, olhar bem, pois trata-se de uma grande equipe – afirma o treinador.

O goleiro Douglas também prevê muitas dificuldades no clássico. Como Fábio Costa, que está machucado, não terá condições de voltar a jogar, Douglas segue sendo o camisa 1 e garante estar preparado para enfrentar o atual bicampeão brasileiro.

– Temos esse clássico pela frente e temos de manter essa garra que o time demonstrou contra o Cruzeiro. O Santos é um time grande e vai jogar de igual para igual com o São Paulo – afirma.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: