Márcio Fernandes espera por Fabão

Técnico santista tem interesse em aproveitar o experiente zagueiro. Para isso, porém, o jogador precisa recuperar sua forma

Divulgação/GLOBOESPORTE.COM

Fabão ainda está fora de forma

Apesar de não estar sendo aproveitado no time titular, o zagueiro Fabão é elogiado pelo técnico Márcio Fernandes. O treinador afirma que pretende utilizar o jogador. Para isso, porém, espera o ex-são-paulino readquirir sua forma.

Fabão foi contratado no início do ano, mas chegou machucado. Ele sofreu uma fratura no tornozelo, no ano passado, e, apesar de ter disputado alguns jogos pelo Peixe, sob os comandos de Emerson Leão e Cuca, ainda não conseguiu ser o zagueiro firme que brilhou no São Paulo, em 2005.
– Gosto dele (Fabão). Quero que recupere completamente a forma física, técnica e assim será escalado com freqüência. Ainda não é aquele velho Fabão, mas está evoluindo – analisa o técnico santista.

Ainda na zaga, Márcio Fernandes confirmou que não pode escalar o zagueiro Marcelo para o jogo contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pois ele discute a renovação contratual com a direção. O vínculo do atleta termina no próximo domingo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: