Com a volta de Rodrigo Souto, Peixe desiste do colombiano Amaya

O Santos não tem mais interesse em contratar o volante Amaya, do Atlético Nacional-COL e da seleção colombiana. Até a última semana, o Peixe vinha conversando com o jogador e a negociação estava bem perto de ser concretizada. Amaya já havia até entrado em contato com o conterrâneo Molina para obter informações sobre o clube e a cidade.

No entanto, segundo o gerente de futebol do Peixe, Ilton José da Costa, a contratação de Amaya serviria para suprir a ausência de Rodrigo Souto, que havia sido suspenso por doping. Como a Fifa liberou o santista do gancho de dois anos, o Santos desistiu de Amaya.

– Essa negociação parou. Estávamos conversando e já existia uma boa condição para a vinda do Amaya. Só que era uma contratação que estava atrelada à punição do Souto e também à cirurgia do Adriano. Como um foi liberado pela Fifa e o outro já está voltando aos treinos, estamos bem cobertos nessa posição – explica o dirigente santista.

PRIORIDADES MUDARAM

O Santos tem duas posições prioritárias no momento: a lateral-esquerda, já que a saída de Kleber para a Europa está sendo acertada pelo seu procurador, e de um atacante, pois Maikon sofreu grave lesão e só volta em 2009.

– Temos algumas negociações em andamento, mas não há nada fechado por enquanto – comenta Ilton.

O Peixe está atrás do ala esquerdo Pará, do Santo André. O clube vem mantendo conversas com um grupo de investidores que pretende tirar o jogador do Ramalhão e negociá-lo com o Santos.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: