Kléber Pereira agradece apoio de Alex Mineiro, mas está desiludido com seleção

Agência/Lancepress!

Seleção? Kléber só pensa no Santos

O atacante Kléber Pereira, do Santos, agradece o apoio do amigo Alex Mineiro, do Palmeiras, que durante a semana disse que ambos merecem ser convocados para a seleção brasileira. No entanto, o artilheiro santista afirma que não faz muita questão de ser lembrado por Dunga. O jogador, aliás, revela uma certa desilusão com a equipe canarinho.

O atacante nunca foi convocado, nem mesmo quando ajudou o Atlético-PR a conquistar o título nacional, em 2001. Além disso, insinua que para jogar na seleção brasileira tem de estar atuando fora do Brasil.

– Se fosse em qualquer outro país, jogadores como o Alex, o Nilmar, que vem fazendo um grande trabalho no Inter, teriam chance. Mas, infelizmente, a gente vive no Brasil – afirma.

Kléber não fala abertamente, mas deixa claro que os bastidores que envolvem convocações de jogadores para a seleção não o agradam.

– No início da carreira, a gente pensa bastante. Mas depois a gente vê algumas coisas que acontecem dentro e fora do campo que fazem com que você perca a ambição de jogar lá – completa.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: