Ronaldo vai se recuperar no Flamengo

Agência/EFE

Ronaldo Fenômeno e a noiva Bia Anthony

Ronaldo pediu, e a diretoria do Flamengo autorizou. Segundo um comunicado oficial do clube nesta terça-feira, o jogador vai realizar sua recuperação na Gávea, sob os cuidados do médico do Rubro-Negro, José Luiz Runco. O trabalho começa na manhã desta quarta-feira. O vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, disse que o jogador se sentirá em casa.
– O Runco me ligou anteontem e falou deste desejo do Ronaldo. Conforme já havíamos dito antes, a casa é dele. Toda a estrutura do Flamengo e os seus profissionais estão à disposição dele – explica.

Por diversas vezes, a diretoria do Flamengo demonstrou interesse em contar com o jogador depois da sua recuperação, e ele retribuiu.

– Não há futuro sem presente. O Ronaldo tem que recuperar a vida dele para voltar a jogar. A partir disso, claro, temos o interesse que ele fique no Flamengo. Agora nos compete fazer isso, o tapete vermelho e preto já está estendido para ele – diz.

O jogador fará o tratamento sem prazos ou datas pré-estabelecidos. A equipe responsábel é formada por Daniel (musculação), Paulo Figueiredo (fisiologista), Silvia Ferreira (nutricionista) e Bruno Mazzioti (fisioterapeuta de Ronaldo).

Recuperação entra na reta final

Também nessa terça-feira, os médicos responsáveis pela cirurgia do atacante, Gerard Saillant e Eric Rolland, afirmaram, em entrevista ao jornal francês “L’Equipe”, que o tendão do joelho esquerdo de Ronaldo está completamente recuperado.
O jogador foi operado em fevereiro, após se machucar durante jogo do Milan. Saillant e Rolland revelaram que o retorno do Fenômeno aos gramados depende de dois ou três meses de forte trabalho físico.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: