Novo curinga santista, Pará comemora boa estréia contra o Vitória

Logo em sua estréia com a camisa doSantos, entrando no segundo tempo da partida contra o Vitória, na última quarta-feira, Pará mostrou que chega para ser um curinga para o técnico Márcio Fernandes. Contratado ao Santo André para ser opção para a lateral-esquerda, Pará entrou atuando pela direita, quase como um ponta e logo em seu primeiro lance acertou bom cruzamento para Kléber Pereira marcar o segundo gol dele e do Peixe no triunfo sobre a equipe baiana, 2 a 0, na Vila Belmiro (assista aos gols no vídeo).

Pará se diz ambidestro e afirma que joga nas duas laterais e ainda pode quebrar o galho no meio-de-campo se o treinador precisar. Ele diz que se sentiu bem em campo, pois está com ritmo. 
– Eu vinha jogando a Série B com o Santo André e estou me sentindo bem. Não senti falta de ritmo, nem nada – afirma o jogador.
Apresentado pelo Peixe na véspera da partida contra o Vitória, o jogador comemora o fato de ter colaborado com na jogada que garantiu os três pontos para o Alvinegro. 

– Para mim é importantíssimo ter começado bem. Acho que o time todo está de parabéns, pois foi um resultado que deixa o time mais tranqüilo, fora dessa zona de rebaixamento – comemora Pará.

Com a vitória sobre o time baiano, o Santos foi a 26 pontos e pulou para a 15ª posição (com um jogo a mais que seus principais concorrentes na luta para escapar da queda: Fluminense, Portuguesa e Náutico, que jogam sábado). 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: