Rafael: 'Estou preparado para os pênaltis'

Goleiro do Peixe foi herói na partida contra o Grêmio Prudente


Goleiro defendeu pênalti cobrado por Paulo César aos 42 do segundo tempo

Na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente neste domingo, em Presidente Prudente, o goleiro Rafael foi um dos destaques. Ele fez inúmeras defesas e ainda pegou um pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo. E se a decisão da Copa do Brasil diante do vitória na próxima quarta-feira for para os pênaltis a torcida pode ficar tranquila.

– Eu vou fazer o meu melhor. Claro que nosso objetivo não levar a disputa para os pênaltis, e sim ganhar no tempo normal sem sofrer gols. Se acontecer (pênaltis), estou preparado – disse o goleiro, que na sequência falou sobre a vitória sobre o Grêmio-PP;

– Nós corremos demais. Esse time foi sensional, nunca tinha atuado junto e conseguiu um grande resultado. Talvez tenha sido o melhor jogo da rodada

Por fim, o goleiro falou ainda sobre sua fase atual no Peixe, já que agora é titular absoluto na posição.

– É um momento sensacional. Eu sempre sonhei com ele, mas não imaginava que aconteceria tão rápido. Estou muito feliz. Deus vem me abençoadno demais. Tive uma recuperação fantástica.Me deram 9 meses para voltar a jogar e com 3 meses eu já estava jogando. Isso é fruto da recuperação. A competência vem com o trabalho – finalizou.

Deixe um comentário

