Confusão marca desembarque do Santos em Salvador

Torcedores conseguem invadir sala de desembarque e jogadores sofrem para deixar o aeroporto na Bahia

Neymar sofre para deixar o aeroporto de Salvador (Foto: Tom Dib)

Uma grande confusão marcou o desembarque do Santos em Salvador na noite desta segunda-feira. Cerca de 300 torcedores estiveram no aeroporto – entre eles um grupo de torcedoras denominados “Neymaticas” – e eles acabaram conseguindo invadir a sala de desembarque do local e causaram o tumulto.

Enquanto os jogadores estavam esperando por suas malas, os torcedores perceberam uma falha na segurança do local – cerca de 25 pessoas faziam a segurança – e entraram na parte reservada do aeroporto. Gritos e vários empurrões foram comuns durante este momento.

O ônibus que esperava a delegação do Santos estava na parte de fora do aeroporto e os jogadores tiveram que passar entre os torcedores para chegar ao local. O meia Ganso e os atacantes André, Neymar e Robinho, os mais aguardados, tiveram que esperar por cerca de meia hora para conseguirem sair de uma sala reservada e chegar ao veículo. Os jogadores foram escoltados por seguranças dos Santos, que trocaram gritos e empurrões com os torcedores mais exaltados.

– Esse apoio é muito importante para o nosso time – afirmou o lateral-esquerdo Léo, um dos poucos que conseguiu falar com os jornalistas.

Enquanto o ônibus do Santos esperava pelo quarteto, convocado para a Seleção Brasileira, a torcida do lado de fora do aeroporto gritou e chegou até a dar tapas no veículo.

Na próxima quarta-feira o Peixe devide a Copa do Brasil contra o Vitória, no Barradão. Na primeira partida, o Santos venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: