Jogadores do Santos voltam ao Twitter para se desculparem

Depois de mais uma polêmica, Zé Eduardo, Madson, Felipe & cia garantem que episódio foi ‘mal entendido’

Madson, Zé Eduardo e Felipe causaram mal estar após transmissão na internet (Foto: Reprodução do Twitter)Para amenizar o mal-estar entre torcida e os envolvidos no episódio da Twitcam, a diretoria santista agiu rapidamente e, por meio da assessoria de imprensa do clube, montou um plano rápido de retratação.

Pouco antes do embarque para Salvador, já no saguão do aeroporto de Congonhas, os jogadores foram chamados para falar com o público. A nova sessão na Twittcam durou pouco mais de 12 minutos e teve aproximadamente duas mil pessoas assistindo ao vivo.

O atacante Zé Eduardo foi quem mais falou e explicou a conversa por telefone com o atacante Robinho.

– Foi uma brincadeira depois do jogo, quem sou eu para falar que o Robinho não faz falta? O grupo todo quer a permanência – disse.

O meia Madson esteve por quase todo o vídeo abraçado com o assessor de imprensa do clube, Fabio Maradei, mas pouco falou.

– Vou pedir desculpa, estava feliz por ter ganhado. Só que tem alguns caras que xingam a gente e não são santistas – reclamou.

Marquinhos e Felipe, por sua vez, indicaram que a frase do goleiro (“O que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês”) não passou de uma brincadeira entre os dois.

– Quero pedir desculpas para quem pensa que sou “deshumilde” (sic), minha família foi criada na favela, peço desculpas ao torcedor, não xinguei ele e brinquei ao Marquinhos – disse Felipe.

– Estávamos no quarto, vocês nem me viram, estava atrás do computador. Queremos que isso seja passado a limpo. Não falamos para o torcedor e que todos possam estar juntos para que quarta-feira possamos estar unidos – afirmou Marquinhos.

Robinho apareceu no fim e brincou com os companheiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: