Santistas pedem jogo simples e Peixe seguindo seu estilo

Elenco afirma que equipe tem de continuar com suas características para não perder título da Copa do Brasil contra o Vitória

André, robinho, neymar e wesley santos treinoAndré, Wesley, Robinho e Neymar treinam emSalvador

Apesar de terem vantagem para o segundo confronto da final da Copa do Brasil, os santistas não querem que a equipe se acomode na partida desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. Depois de vencer o primeiro duelo por 2 a 0, na Vila Belmiro, o time de Dorival Júnior deixou claro que não pretende fugir ao seu estilo. O Alvinegro pode perder por até um gol de diferença que ainda assim fica com a taça – vitória dos rubro-negros por 2 a 0 leva a decisão para as penalidades máximas.

– A postura do Santos não vai fugir daquilo que todos estão acostumados. Vai ser uma equipe forte, competitiva e que busca o gol – disse o técnico santista.

Um dos atletas mais experientes da equipe, o zagueiro Edu Dracena, que já venceu a Copa do Brasil em 2003, com o Cruzeiro, concorda com o treinador alvinegro. Para ele, o Peixe também não tem de se intimidar com a pressão que fará a torcida do Vitória, que deve lotar o Barradão.

– Não é para fazer mais do que aquilo que sabe. Não é para inventar e fazer coisas que nunca fizemos no ano. Temos de começar bem, mostrar que viemos para jogar. Não temos de temer nem sair das nossas características, que é atacar. Não podemos ficar pensando só em nos defender.

O Santos treinou na tarde desta terça-feira no Cepe Petrobrás, em Salvador. Na atividade, os jogadores fizeram apenas um recreativo e foram bastante assediados pelos fãs. Para a decisão com o Vitória, Dorival Júnior só tem um problema: o lateral-esquerdo Léo, que revelou não ter condições de começar a partida entre os titulares por conta de uma lesão no ombro direito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: