Peixe tem quatro suspensos para pegar o Galo

Edu Dracena, Marquinhos, Zé Eduardo e Rodriguinho desfalcam o Peixe

Edu Dracena foi expulso contra o Vitória e não enfrentará o Atlético-MGO técnico Dorival Júnior terá problemas para escalar o time do Santos que encara o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Depois de atuar com diversos desfalques diante do Vitória, na derrota por 4 a 2 do último domingo, no Barradão, o treinador terá quatro baixas para o confronto contra o Galo.

Edu Dracena e Marquinhos, expulsos diante do time baiano, além de Rodriguinho e Zé Eduardo, que receberam o terceiro cartão amarelo, cumprem suspensão automática contra a equipe mineira.

Apesar destes problemas, é possível que Keirrison, atacante que reforça o Peixe por empréstimo até julho de 2011 e fez o seu primeiro treinamento no clube no dia 17 de julho, estreie, dependendo do seu desempenho nas atividades desta semana.

Antes de enfrentar o Galo, porém, o Santos tem o jogo de volta contra o Avaí, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50, na Ressacada. Para se classificar, o Peixe precisa de uma vitória por três gols de diferença, já que perdeu o confronto de ida, no Pacaembu, por 3 a 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: