Santos apresenta projeto para manter Neymar

Reunião com empresário do jogador termina sem definição e Dorival Júnior já é afetado pela novela

Neymar foi relacionado para a partida desta quarta, contra o Avaí (Foto: Iva Storti)

O Santos finalmente apresentou seu projeto para manter Neymar no clube por mais tempo. Mas ainda não foi dessa vez que o técnico Dorival Júnior pôde respirar aliviado. Isso porque a longa reunião de desta terça, entre pai, Neymar da Silva Santos, empresário do jogador, Wagner Ribeiro, e o presidente Luis Álvaro Ribeiro não colocou um ponto final sobre se o atleta vai para o Chelsea (ING) ou permanece no Alvinegro.

O encontro aconteceu na sede do Banco Santander, em São Paulo, onde a cúpula do Peixe e os representantes do jogador começaram a conversar a partir das 11h.

No encontro, o mandatário santista apresentou o projeto de carreira para o pai de Neymar – o atleta treinou normalmente no CT Rei Pelé – e disse ao LANCENET! que estava animado com o rumo tomado após as conversações.

– Por uma razão muito simples: nosso projeto é maravilhoso. Pela primeira vez no Brasil, teremos um projeto com começo, meio e fim. É de primeiro mundo – garantiu o presidente, ainda na tarde desta terça.

Com o projeto, que segundo Ribeiro também será apresentado para Paulo Henrique, o Peixe tenta convencer Neymar a recusar os cerca de R$ 600 mil mensais que o atleta receberia, caso se transfira para o clube inglês.

Enquanto a definição não acontece, Dorival fica no meio do caminho, sem saber ao certo o time que poderá mandar para o campo. Nem mesmo o comandante do Peixe sabe ao certo se poderá contar com Neymar no jogo desta quarta, contra o Avaí, pela Copa Sul-Americana. Apesar de o atacante ter viajado para Florianópolis, o treinador ainda depende de um aval da direção do clube.

– Estamos aguardando as definições. Não sei o que acontecerá. Por isso, definirei a equipe nesta quarta-feira. Não sei da possibilidade concreta, por tudo o que envolve o clube nesses dias – confessa o comandante.

A decisão final ainda foi adiada para sexta-feira. Uma trégua para a novela entre o Santos e o jogador.

No dia em que a promessa era para que as respostas sobre o futuro de Neymar fossem dadas, as perguntas permanecem vivas na cabeça de todos, inclusive da Joia: o atacante vai ou fica?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: