Permanência de Neymar no Santos é destaque pelo mundo

Recusa por proposta milionária do Chelsea ganha manchetes na imprensa estrangeira

Neymar, para alegria da torcida santista, fica na Vila Belmiro

Depois de ouvir conselhos de Pelé, Zagallo e do técnico Mano Menezes, Neymar decidiu premanecer no Santos apesar do interesse do Chelsea (ING). E a decisão do atacante do Peixe, que recusou cerca de R$ 650 mil por mês do clube inglês, é destaque pelo mundo.

Site da Fifa: O site da entidade é o primeiro a registrar que o jovem talento da Vila Belmiro permanecerá no Brasil. Para isso, reproduz parte da entrevista do jogador: “Recebi uma ótima oferta do Chelsea e foi uma decisão muito difícil, mas estou muito feliz no Santos. Apenas o dinheiro não traz felicidade.”

// Jornal “A Bola”: A publicação portuguesa também escolheu a frase “Apenas dinheiro não traz felicidade” para destacar o não de Neymar ao Chelsea. O jornal lembra que o atacante torce para que “seja um exemplo para outros jogadores”.

Jornal “As”: O jornal espanhol estampa a notícia da renovação de Neymar com o Peixe e também destaca a recusa pela oferta milionária do Chelsea. O “As” lembra que o atacante não foi convocado para a Copa da África do Sul, mas que teve uma estreia promissora no amistoso contra os EUA no início deste mês.

Site “Talk Sport”: O site optou por noticiar a nova proposta feita pelo Santos e aceita por Neymar, que recusou a investida do Chelsea. A publicação dá destaque ao conselho que Pelé deu ao jovem talento da Vila e que fez o Santos se movimentar para segurar o jogador.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: