Neymar: 'Foi como uma reestreia, fiz uma bela partida'

Joia comemora permanência na Vila Belmiro e celebra com gol boa atuação contra o Atlético-MG

Neymar fez o gol que abriu a vitória santista por 2 a 0 (Foto: Ivan Storti)

O fico de Neymar, confirmado na última quinta-feira, definitivamente fez bem para a Joia. Contra o Atlético-MG, no reencontro com Vanderlei Luxemburgo, ele voltou a marcar, mais do que isso, a convencer os torcedores.

Com o gol no domingo, o primeiro do Santos na partida, o jogador chegou ao seu 30 na temporada e, pela primeira vez, pôde atuar ao lado de Keirrison no ataque, novo parceiro para Brasileirão.

– Foi mais um jogo em que precisava jogar bem, é a minha obrigação. Foi como uma reestreia, fiz uma bela partida: um gol e dei um passe para o outro – disse a Joia.

O fim da novela, após a negativa do Santos aos 30 milhões de euros (R$ 78 milhões) – sendo que o Chelsea (ING) estava disposto a pagar a multa de 35 milhões de euros (R$ 85 milhõs) – parece ter deixado Neymar ainda mais leve.

Para completar o dia perfeito, a Joia ainda recebeu elogios do técnico Dorival Júnior, que ressaltou a volta do bom futebol.

– Acredito que nas últimas seis rodadas ele já vinha bem, ainda longe do que pode fazer de melhor, mas ele voltou a crescer. Agora, terá mais tranquilidade pela atitude dele que, profissionalmente, é um exemplo – disse Dorival.

O técnico ainda elogiou a decisão do jogador de ter permanecido no Brasil. Segundo Dorival, o “não” ao Chelsea (ING) pode ser de exemplo.

– Está errado quem pensa que virá no nosso país com qualquer valor para tirar os nosso atletas. Essa postura do Santos e é digna de elogios.

Fiquei muito contente com a atiude do Neymar – afirmou.

O jovem, destaque da partida, acrecentou que agora voltou a boa fase no primeiro semestre.

– Acho que o Neymar voltou, falei isso contra o Vitória. Depois, fiz uma bela partida e fui para a Seleção. É o Neymar do primeiro semestre de novo – ressaltou.

Ao fim da partida, substituído por Madson, Neymar foi aplaudido pelos torcedores presentes na Vila e ainda teve o seu nome gritado.

– Fico feliz pelo status como ídolo ter aumentado. O Santos é a minha casa, estou há seis anos aqui – completou Neymar.

Fundação Neymar

A Fundação Neymar, uma das propostas do Santos para o plano de carreirado jogador, já foi aceita pelo atacante, que comentou a ideia:

– Projeto que o Santos mostrou foi execelente. Será muito bom ajudar aos próximos, somos os craques do time e ficamos felizes de ajudar todo mundo – concluiu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: