Deivid: 'Quero jogar contra o Santos'

Atacante se mostra motivado e pronto para estreia pelo Flamengo

Deivid mostrou muita movimentação no jogo-treino

O atacante Deivid, do Flamengo, participou de jogo-treino contra o Sendas, nesta quinta-feira, e mostrou que está com vontade de ajudar a equipe no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã. O Rubro-Negro, que atuou com os jogadores reservas, venceu a atividade por 2 a 1, mas o camisa 99 não marcou nenhum gol. Na verdade, a vitória foi garantida por Cristian Borja e Guilherme Camacho, porém, Deivid apresentou-se a todo momento e se movimentou bastante.

– Fazer físico é uma coisa completamente diferente de jogar. Quero jogar e ajudar o grupo para que possamos sair do Maracanã vencedores – disse Deivid, após o treino.

O jogador sabe que é visto como salvador da pátria, dada a escassez de gols do ataque rubro-negro, e, mais uma vez, se disse pronto para encarar a nova responsabilidade.

– Desde o acerto, estou acompanhando o que acontece no time do Flamengo. Sei desta situação de ser o salvador pelo fato de o Adriano ter feito grandes jogos e gols, e de ter conquistado o Brasileiro. De uma certa forma, são boas essas cobranças e essa responsabilidade, e o jogador de futebol tem de estar pronto para isso. Estou pronto para poder estrear e fazer bons jogos – completou.

Flamengo e Santos se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, no último jogo antes do fechamento do estádio para as obras da Copa do Mundo de 2014.

Games Online do BoaCompra, Divirta-se:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: