Ídolos, Neymar e Maicosuel não mostraram o que sabem

Não houve brilho na atuação dos principais jogadores alvinegros

Ídolos têm atuação discreta no Pacaembu.

Neymar e Maicosuel não têm em comum apenas o corte de cabelo no estilo moicano. Eles são a esperança de boas jogadas e foram os mais procurados pelos companheiros. Com dribles e velocidade, tentaram criar, mas os dois astros alvinegros não estiveram em uma grande noite e deixaram a desejar.

Confira os números do duelo entre Neymar e Maicosuel

O camisa 11 do Santos teve um início animador, com dribles rápidos e duas boas jogadas. Contudo, marcado de perto, Neymar não conseguiu se destacar no primeiro tempo. Mesmo assim, a bola tinha que passar pelos seus pés e, no fim, quase marcou um gol.

Já o número 7 do Botafogo teve atuação inversa. Começou sem aparecer muito, ajudando na marcação atrás, e cresceu com o passar do tempo. Sempre tentando as jogadas em velocidade, Maicosuel foi, mais uma vez, o termômetro alvinegro. Quando conseguiu jogar, o time criou e melhorou.

Na volta do intervalo, não houve muita mudança. Com mais liberdade pelo campo, Maicosuel até tentou levar o Botafogo ao ataque, mas não teve sucesso. Se não jogou mal, também não esteve inspirado e acabou substituído.

Neymar teve dificuldades, movimentou-se, e sozinho não conseguiu jogar errando muito. Mas quem tem habilidade sempre pode fazer algo.

Quase no fim, o atacante encaixou boa jogada e por muito pouco não marcou. Parou em Jefferson. De fato não era o dia dele. Nem de Maicosuel.

devil fight 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: