Neymar diz que está cansado. Mas de quê?

Pai da Joia garante que atacante não se arrependeu de ter preterido o Chelsea (ING) ao Santos

Neymar chama João Marcos para a briga depois da derrota para o Ceará (Foto: LC Moreira)

Maior salário do Santos, artilheiro da equipe, melhor jogador em atividade no país e, agora, na Seleção Brasileira. Neymar está completo. Não! Mesmo com todos os bons motivos a Joia se diz cansada de tudo. Mas de quê?

O número de faltas sofridas, por exemplo, pode ser o primeiro motivo para a irritação. No Brasileirão, o camisa 11 é o mais caçado do Santos: 65 faltas, média de 4,33.

Mesmo assim, Neymar tem bons motivos para ficar satisfeito. Recentemente, ganhou um “plano de carreira” para que pudesse permanecer no clube com direito a premiações e incentivos

A Joia, porém, deixou de ir para o Chelsea (ING) e perdeu, quase que de uma só vez, os companheiros que formaram o Santástico do primeiro semestre: Wesley, Robinho e André, que foram para a Europa, além de Paulo Henrique Ganso, machucado.

– Na vida, temos escolhas a fazer .. mas felizmente ou infelizmente não sabemos se é certa ou errada ! ;/ (sic) – disse, há uma semana por meio de seu Twitter.

Agora, pouco depois da confusão com os jogadores do Ceará e após mais um revés do Santos, Neymar afirmou estar “chateado, cansado de tudo”.

– O Twitter do Neymar é onde ele conversa, mas ele tem que ter cuidado. Ninguém usa isso assim, geralmente são gerenciados por seus assessores e o assessor dele, sou eu – disse Neymar da Silva Santos, pai do atacante.

O “não” ao Chelsea e as recentes mudanças em sua vida, segundo o pai de Neymar, não fizeram mal ao jogador. A justificativa ao cansaço, porém, gerou revolta pela grande repercussão que proporcionou.

– Eu já falei com ele, estava cansado da discussão e por ter perdido o jogo. Ele se expressou mal, mas aprendeu hoje que precisará ser dissimulado. Aí pode até perder a identidade dele, mas se tiver que ser assim… – completou.

A única garantia é que a bronca não foi com o Santos e de que a Joia acertou ao permanecer no país.

– Neymar está totalmente feliz, não reclamou do Santos. Só acho que o clube tem que blindá-lo. Na minha casa, quem paga tudo sou eu e ninguém mete o bedelho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: