Após polêmica, Santos anuncia que vai multar Neymar

Em nota oficial, presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro garante que clube exigirá mudanças profundas no comportamento do atacante

As atitudes de Neymar no jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, não passaram impunes no Santos. Em nota oficial, o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro anunciou que o jogador será multado por ter desrespeitado o técnico Dorival Júnior e alguns de seus companheiros. Apesar de reforçar a confiança no atacante, o dirigente também anunciou que exigirá mudanças no comportamento.

Confira a nota:

Santos FC esclarece episódio envolvendo Neymar

16/09/2010 13h11
Santosfc.com.br

“O atacante Neymar infringiu o regulamento interno ao desrespeitar seus companheiros e o técnico Dorival Jr. durante a partida contra o Atlético-GO e será multado em parte de seus vencimentos. O clube exigirá mudanças profundas em seu comportamento dentro e fora de campo, com seus colegas de time e adversários, e estará ao lado do jogador para que este momento de dificuldade seja superado. Consideramos que Neymar é um jovem de talento raro, que certamente está passando por uma fase de radical transformação. Apesar de não concordarmos com suas últimas atitudes, gostaríamos de reiterar publicamente nossa confiança no atleta, nosso carinho neste garoto que encantou a todos que amam o futebol e nossa certeza sobre seu caráter e retidão”.

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro

Presidente do Santos FC

Uma resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: