Diretoria convoca Neymar a reunião. Pai reconhece que garoto errou

Rebelde, o garoto xingou o técnico nos minutos finais do jogo contra o Atlético-GO. No vestiário, discutiu com o auxiliar-técnico Ivan Rizzo

Neymar e Dorival Jr. SantosNeymar é contido por Marquinhos enquanto discute com Dorival

A diretoria do Santos convocou o atacante Neymar e seu pai, Neymar da Silva Santos, para uma reunião no final da manhã desta quinta-feira. O encontro serve para discutir o que será feito com o jogador, que cometeu um grave ato de indisciplina nos minutos finais do jogo contra o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 11 deverá sofrer punição.

Neymar xingou o técnico Dorival Júnior e atirou uma garrafa de água no chão, inconformado por não ter cobrado o pênalti no lance do quarto gol santista, aos 39 minutos do segundo tempo. Marcel bateu e fechou o placar: 4 a 2 para o Peixe. No vestiário, os ânimos continuaram exaltados e o atacante discutiu com o auxiliar-técnico Ivan Rizzo.

Neymar da Silva Santos admite que o filho pisou na bola. Em entrevista ao Globo Esporte, ele disse que o jogador está pressionado por tudo o que vem acontecendo em sua carreira: o estrelato instantâneo, a badalação.

– Imagina um jogador de 18 anos que está bombando, com os nervos à flor da pele? É normal que discussões aconteçam. Mas ele errou, sem dúvida.

Uma resposta

  1. gente quem puder se metricule na escola adventista de santo andré poque ela é considerada a melhor escola do brasil e a escola do fulturo e ganhou 2 premios de tecnologia no final do ano passado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: