Neymar perde a cabeça e discute com treinador

Atacante bate boca com Dorival por não cobrar pênalti

Uma falta e um pênalti batidos por Marcel. Suficientes para tirar Neymar do sério. Depois de rebater os conselhos de Edu Dracena e bater boca com Dorival Júnior, o atacante, enfim, cansou.

Dessa vez, porém, os torcedores apoiaram o treinador.

– O Edu chamou a atenção de Neymar e ele retrucou. Na verdade, o Edu queria corrigir um erro, o pênalti não era para o Neymar bater. Qualquer um, menos ele nesse momento – disse Dorival.

Na ocasião, o técnico comunicou Léo que Neymar não bateria o pênalti sofrido. O atacante, visivelmente contrariado, gesticulou e rebateu o treinador. Depois, abusou de jogadas individuais.

– Estou fazendo tudo o que posso, nunca tive problemas de indisciplina. Acho que temos que separar bem, nos momentos de indisciplina nós o punimos. Sempre defendi o Neymar, até porque gosto muito dele, tenho muito respeito. Aconteceu um fato, será tudo resolvido internamente – explicou.

Coincidentemente, o último grande caso de indisciplina foi antes da partida contra o mesmo Atlético Goianiense, quando a Joia se apresentou atrasada à concentração junto com Madson, André e Ganso.

O técnico não descarta a participação de um psicólogo para trabalhar com o jogador, que se envolveu em polêmica recentemente, na partida contra o Ceará, quando declarou estar “cansado de tudo”.

Sobre a atitude, Dorival afirmou ser um gerenciador de problema.

– Treinador é um gerenciador de problemas, é difícil, grave, mas ele é um garoto bom, de família, que tem índole intempestiva, assim como algumas atitudes e o seu futebol.

Dorival deve se reunir com Neymar da Silva Santos, pai do jogador, e a diretoria santista para discutir a punição ao camisa 11.

Uma resposta

  1. ESTI MULEKE TEM QUE TER UMA LIÇÃO, O TECNICO TEM QUE DEIXAR ESTI BABACA NO BANCO PARA APRENDER A TER RESPEITO ELE ESTA SI ACHANDO O TAL NA MINHA OPINIÃO NÃO PASSA DE OTARIO E POSSO AFIRMAR QUE NÃO VAI PASSAR DE UM JOGADORZINHO DE CLUBE NUNCA VAI PRESTAR NA SELEÇÃO. DEIXAR ESTI BABACA NO BANCO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: