Zé Eduardo garante: 'Neymar voltou a brincar', e promete aprontar contra Cruzeiro

Depois de dia quieto, Joia se prepara para pegar o Cruzeiro

O treino do Santos nesta sexta-feira mostrou um Neymar menos retraído do que no dia anterior, o primeiro sem o técnico Dorival Júnior e quando soube que não foi convocado para a Seleção Brasileira. Ele já falava um pouco mais em campo e, tímido, voltou a brincar com seus companheiros.

Seu companheiro de ataque, Zé Eduardo confirmou que aos poucos a Joia está voltando ao seu comportamento habitual e entende que sua ausência na lista de Mano Menezes já foi superada.

– Ele já está brincando no treinamento. Não foi convocado, mas tem muita qualidade, muito tempo de carreira, a cabeça no lugar e em pouco tempo vai defender a Seleção Brasileira novamente – afirmou.

O atacante disse ser amigo de Neymar também fora dos campos e vê que o companheiro começa a reagir bem das polêmicas envolvendo o seu nome e o do ex-treinador Dorival Júnior. Neste sábado, ambos devem jogar juntos no ataque santista contra o Cruzeiro.

O técnico Marcelo Martelotte escalou o time com três atacantes, como fazia Dorival. Se o bom humor da dupla, que jogará com Marcel, continuar até sábado, a rede deve balançar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: